segunda-feira, agosto 14, 2017

Deputada Juliana recebe comenda do Mérito Municipal de Parnaíba

Logo após o encerramento do desfile cívico em comemoração aos 173 anos de aniversários de Parnaíba, realizado nesta segunda-feira, 14 de agosto, no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio, todos se dirigiram para o auditório do Colégio Nossa Senhora das Graças para a solenidade de entrega da comenda do Mérito Municipal, diploma e medalha, que foi entregues a diversas agraciados.

A deputada Juliana (PMDB) recebeu a mais alta comenda do município parnaibano das mãos do prefeito Mão Santa. "Agradecemos à comunidade por nos permitir representá-la e ao representante maior, o prefeito Mão Santa, por reconhecer nosso trabalho em prol da cidade, nos homenageando com Mérito Municipal", afirmou Juliana Moraes Souza.

Entre os homenageados, o presidente da FIEPI, Zé Filho, o senador Elmano Ferrer, a reitora da Uninovafapi Cristina Miranda, os deputados federais Paes Landim e Atila Lira e demais autoridades.

A vila São João da Parnahyba foi elevada à categoria de cidade em 14 de agosto de 1844, pela lei nº 166 promulgada pelo então governador José Idelfonso de Souza Ramos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: