segunda-feira, agosto 21, 2017

Delegação do Parnahyba viaja para jogo decisivo diante do CSA em Maceió

O Tubarão precisa reverter a derrota pelo placar de 1 a 0 sofrida em Parnaíba no Pedro Alelaf.
Pio, Renan e Gilmar Bahia no  Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek - antes do embarque para Maceió.
A delegação do Parnahyba viajou às 13hs, domingo (20/08) de ônibus até a capital Teresina, onde pernoitaram, e de lá embarcou no aeroporto Petrônio Portela, por volta das 6 horas da manhã desta segunda (21) para Brasília-DF onde trocou de aeronave por volta das 9:30h para chegar até Maceió (AL) para enfrentar o CSA pela segunda e decisiva partida que será realizada na terça-feira (22); valendo a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

O Parnahyba perdeu a primeira partida para o CSA, jogando em casa na terça-feira passada no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba, pelo placar de 1 a 0. Para conseguir a vaga na Copa do Nordeste, o Tubarão precisa reverter esse placar no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Um empate classifica o CSA, caso o Parnahyba vença por um gol de diferença a decisão irá para disputa de pênaltis e uma vitória por dois gols ou mais, classifica o Tubarão.
                      
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário