terça-feira, agosto 15, 2017

Corpo em decomposição é encontrado no rio Igaraçu em Parnaíba

O corpo de José Lúcio do Nascimento Araújo, de 56 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (15/08) no rio Igaraçu, próximo a ponte Simplício Dias, já do lado do bairro São José, em Parnaíba no litoral do Piauí. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem estava desaparecido desde o domingo, dia 13, data do afogamento.

O homem teria se afogado no trecho do rio próximo ao Sesc Beira Rio, local com alto número de afogamentos. Testemunhas que também estavam presentes no domingo (13) informaram para a Polícia Militar que José Lúcio fazia o uso de bebida alcoólica enquanto banhava. Antes de morrer, ele ainda teria pedido ajuda algumas vezes, mas a forte correnteza impossibilitou o resgate.
Perita Criminal Marcela Sampaio realizando os levantamentos. (Crédito: Kairo Amaral)
A Polícia Militar esteve no local onde o corpo foi encontrado nesta terça-feira enquanto era aguardada a chegada da Perícia Criminal. Após o levantamento da perita Marcela Sampaio, o Instituto Médico Legal de Parnaíba providenciou a remoção imediata para uma funerária da cidade, já que o corpo apresentava sinais de decomposição.




Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário