terça-feira, agosto 22, 2017

Corpo de homem vítima de afogamento é encontrado no rio Parnaíba

Afogamento aconteceu no rio Parnaíba. (Crédito: Kairo Amaral)
O corpo de um homem identificado como Ildo Carvalho de Lima, de 45 anos, foi encontrado por volta das 13h desta segunda-feira (21/08) pelo Corpo de Bombeiros no rio Parnaíba, em Murici dos Portelas, região norte do Piauí. Ele teria se afogado ao tentar atravessar o rio nadando.

O afogamento, segundo o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, ocorreu no final da tarde desse domingo (20/08). O chamado ao quartel de Parnaíba chegou por volta de 20h. O homem teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água.
Subtenente Edivan Conrado, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba. (Crédito: Kairo Amaral)
“Segundo os populares, ele se afogou ao entardecer. No local onde ele se afogou é comum a presença de banhistas que ficam se divertindo ao som de música ao vivo. Ele teria morrido ao tentar atravessar o rio nadando. Recebemos a informação também que ele fazia o uso de bebida alcóolica antes de entrar na água”, informou o subtenente Edivan Conrado.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Murici dos Portelas. O Instituto Médico Legal também foi acionado e removeu o cadáver para o posto avançado do IML de Parnaíba.

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário