quinta-feira, agosto 31, 2017

Convênio entre Prefeitura e Faculdade beneficiará servidores atendimento em Posto de Saúde

Prefeitura faz convênios com Faculdade Maurício de Nassau para beneficiar servidores e melhorar atendimento dos postos de saúde.
O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, assinou ontem em seu gabinete, três convênios com a Universidade Maurício de Nassau, beneficiando servidores públicos municipais e alunos daquela instituição de ensino.

O primeiro permite que os alunos da Uninassau possam, a partir de agora, fazer estágios não obrigatórios, considerados como extracurriculares, nos diversos setores da Prefeitura.

O segundo convênio permite o estágio obrigatório curricular, onde os alunos irão realizar as práticas acadêmicas, supervisionadas, prestando serviços nas unidades básicas de saúde, nas áreas de enfermagem, fisioterapia ou em outros locais onde os alunos possam prestar serviços à comunidade na área da saúde.
Já o terceiro convênio é da área comercial, onde os funcionários da Prefeitura Municipal de Parnaíba têm direito a 30% de desconto nos cursos de graduação e 20% nos cursos de pós-graduação. Além do Prefeito Mão Santa, assinou também os convênios o Secretário de Gestão e Planejamento, Anísio Neves.

Representando a Universidade Maurício de Nassau, estiveram no Gabinete do Prefeito Mão Santa, Vagno Cardoso, Karla Lopes e Jéssica Morgana, integrantes dos Departamentos Comercial e de Estágio, que estavam acompanhados da Luanda, do setor de Marketing e Sarine Leão, assessora de Imprensa.





Publicado por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: