quarta-feira, agosto 30, 2017

Concurso escolhe a Miss Beleza Gay do Piauí nesta quarta

A atual Miss Beleza Gay é o modelo e transformista parnaibano Ígor Loshayder, de codinome Louise Dias. 
Parnaibano Ígor Loshayder, de codinome Louise Dias é a atual Miss Beleza Gay Piauí
Acontece nesta quarta-feira (30) em Teresina a 6ª edição do concurso Miss Beleza Gay Piauí. O concurso escolherá  a mais bonita entre as 16 candidatas da competição.

A atual Miss Beleza Gay é a modelo Louise Dias de Parnaíba. Para Charles Cardoso, organizador da cerimônia, a escolha reforça a cultura LGBT. "Nossa Miss vai representar o Piauí no Miss Beleza Gay Brasil", explica o organizador.

O concurso de Teresina terá além dos desfiles casual e traje de gala terá ainda os shows de Ogyva D'Week, Izabelita Kennedy, Talita Bengston, Izabelly Senna, Selda Alves, Ysis Malaphaya, Twiggy Espledore e Patrícia Thimberg.

Também está prevista uma participação do Balé do Curso técnico de dança da escola Gomes Campos, que apresentará a coreografia "Antes do Cuia".
Walleska Miranda disputará o Miss Beleza Gay Piauí
O concurso acontece as 20h no Theatro 4 de setembro. Walleska Miranda estará representando a cidade de Parnaíba no concurso de logo mais. Matheus Carvalho é quem dá vida a Wllescka e já foi eleita por duas vezes a melhor Rainha Gay Junina de Parnaíba em 2016 e 2017, e nesse mesmo ano levou o título de Melhor Rainha Gay do Carnaval de Parnaíba no concurso realizado pela Superintendência de Cultura e Prefeitura de Parnaíba.

Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: