quarta-feira, agosto 30, 2017

Colisão em faixa de pedestre da Av. Capitão Claro em Parnaíba deixa vários feridos

Na manhã desta quarta-feira (30) aconteceu uma colisão do tipo engavetamento entre três veículos na Avenida Capitão Claro, próximo ao Cemitério da Igualdade, em Parnaíba.
Um motociclista parou para dar passagem ao uma pessoa na faixa de pedestre quando uma camionete Toyota Hilux de cor prata que seguia logo atrás também obedeceu a parada, porém uma Van Sprinter de transporte alternativo que faz linha entre Parnaíba e Buriti dos Lopes que vinha em seguida, possivelmente em velocidade incompatível com a via (alta velocidade) não conseguiu parar chocando-se com a traseira da pick-up que foi lançada contra a moto. A colisão foi tão violenta que causou vazamento de óleo na van, deixando a pista escorregadia.

O passageiro que era transportado na garupa da moto que não teve o nome revelado foi quem se feriu com maior gravidade e foi atendido ainda no local pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O mototaxista identificado por Francisco José, juntamente com uma passageira da van sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O Pelotão de Patrulhamento de Trânsito - PPTran foi acionado para realizar a perícia, onde apontará a causa e o responsável pelo acidente.






Por Teodoro Neto/Parnaíba Pontocom

Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: