quarta-feira, agosto 09, 2017

Ciclista morre atropelado em estrada vicinal de Bom Princípio-PI

O motociclista atropelador foi socorrido e encaminhado para hospital de Parnaíba. O excesso de velocidade do motociclista pode ter sido a causa do acidente.
José de Ribamar Candeira de Araújo, condutor da bicicleta teve morte no local
O ciclista José de Ribamar Candeira de Araújo, de 40 anos, morreu por volta das 20h dessa terça-feira (08/08) após ser atropelado por uma moto em uma estrada vicinal na zona rural de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. Segundo a Polícia Militar, o excesso de velocidade do motociclista pode ter sido a causa do acidente.

Ainda de acordo com a PM, o atropelamento aconteceu no povoado Juazeiro, a 12 Km da sede de Bom Princípio-PI. A moto modelo Fan de cor azul com placa LWO-9843 de Parnaíba-PI era conduzida por Francisco Arnaldo Silva Rodrigues, que ficou ferido após a colisão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Francisco Arnaldo Silva Rodrigues, condutor da moto foi socorrido e levado ao HEDA, em Parnaíba
“Pelo o que foi apurado no local com moradores, o motociclista seguia pela estrada de piçarra em alta velocidade no sentido da sede do município. Na altura do povoado Juazeiro houve a fatalidade. Após o fato, prestamos socorro ao condutor da moto, mas comunicamos à ele que logo após receber o atendimento no hospital, ele será levado para a Central de Flagrantes onde deverá ser autuado pela delegada de plantão”, informou o sargento Francisco Vieira, comandante do GPM de Bom Princípio do Piauí.

Uma equipe do Instituto de Criminalística chefiada pelo perito criminal Eduardo Gonçalves se deslocou até o local do acidente e colheu as informações necessárias para a elaboração do laudo. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.
Moto que atropelou o ciclista.

Estado da bicicleta após o acidente.
Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário