quarta-feira, agosto 30, 2017

Cat Dealers na festa de abertura do Arena Kite Brasil

A abertura do Arena Kite Brasil será realizado dia 19 de outubro na Pousada Coqueiro Beach, em Luís Correia (PI).
A música une as pessoas e por ser tão importante em nossas relações, mexe com o nosso coração e cria uma conexão emocional. É esse idioma de sentimentos e sensações que vai trilhar a Arena Music, festa que marca a abertura oficial do Arena Kite Brasil, dia 19 de outubro, na Pousada Coqueiro Beach, em Luís Correia (PI).

Mar, música e kite são os ingredientes dessa competição que atrai os melhores atletas do Brasil e turistas de todas as regiões. Se os dias na praia serão de kitesurf, a noite que antecede o evento será o momento de controlar a ansiedade e driblar a tensão da disputa curtindo um dos projetos eletrônicos mais interessantes e notáveis do Brasil atualmente, Cat Dealers.

Com produções musicais modernas e empolgantes, shows energéticos e muito carisma com os fãs, o duo formado por Lugui e Pedro trouxe fôlego renovado às cabines e energia intensificada às pistas que os recebem. E isso acontece através da jovialidade com que impregnam seus sets e à capacidade ímpar de conexão com seu público, diferenciais que colocaram os meninos no 'olho do furacão' da cena eletrônica nacional. Pushloops e Dudu Pacheco completam esse line primoroso e intenso.

O cenário perfeito para esta noite recheada de emoções positivas é a Pousada Coqueiro Beach, que recebe a festa pelo quarto ano seguido.

A balada será o ponto de confraternização dos atletas, parceiros e turistas. O torneio coincide com o feriadão pelo Dia do Piauí e deve levar muita gente ao litoral. Pedro Fontenele, organizador do evento, destaca que festa é algo especial dentro do Arena Kite Brasil. "Acreditamos que a brisa que vem do mar combinada com as emoções tremendamente poderosas da música e o congraçamento de todos os envolvidos, podem potencializar o bom desempenho dos kitesurfistas", destaca. 

Ingressos: ingresse.com, Cia de Dança (Parnaíba-PI), Açaí no Grau (Parnaíba-PI) e Redley (Teresina-PI).
Instagram: @arenakitebrasil
Informações: (86) 99996-8730.

CAT DEALERS

Seu primeiro grande sucesso foi a faixa "Your Body", lançada em março de 2016, e que conta atualmente com 22 milhões de streams somente no Youtube. Inclusive a "Your Body" figura há meses no Top 20 do Shazam na Turquia. A faixa vem sendo executada incessantemente pelos maiores nomes da música eletrônica brasileira atual, incluindo nomes como Alok, Vintage Culture e Felguk. Seu mais recente lançamento, a faixa "Gravity" - https://www.youtube.com/watch?v=3WG0T2RU6tQ - assinada com a Sony Music Brasil, com colaboração com duo Evokings e vocais do cantor Magga, já atingiu mais de 2,5 milhões de streams no Spotify, alcançando a posição #5 do Top 50 Virais Brasil, além da posição #28 no Top 50 Virais do Mundo.
Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, nome marcante e prestigiado do cenário eletrônico atual, se apresentado nas maiores baladas e festivais de norte a sul do Brasil, e somando mais de 40 milhões de streams no seu canal do Youtube, além de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e demais plataformas de streaming.

Além das faixas autorais, o Cat Dealers produziu remixes para grandes nomes mundiais da dance music, como o remixes para o hit “This Girl”, do Kungs, e "In The Morning", da estrela internacional Zhu. Os maiores clubs do Brasil já tiveram apresentações dos Cat Dealers, incluindo Green Valley, Belvedere, Clash, Matahari, Maori, El Fortin, Sirena, Thale Club, Café De La Musique, Move Club, e vários outros.

Os Cat Dealers já figurou no line do Ultra Music Brasil 2016, Kaballah Festival no Green Valley, em Balneário Camboriú (SC), noite que teve recorde de público da casa. O duo está também teve participação na edição 2017 do Rio Music Carnival, o renomado festival de música eletrônica que rola durante o carnaval carioca, além de estar confirmado em novas edições da Kaballah e do festival itinerante Só Track Boa.

A festa Arena Music é uma realização da Hj Entretenimento e Arena Kite Brasil, com patrocínio de Governo do Estado do Piauí/Setur, Devassa Puro Malte (cerveja oficial), Gráfica Plastiu e Aimberê Eco Resort e apoio de Redley, Açaí no Grau, Delta Celular, Cit Plan, Clip Turismo, Óticas Brasileira e Clínica João Silva Filho. Promoção: 95.1 FM e AdBox.

Por David Carvalho |  Fotos: divulgação
Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: