domingo, agosto 27, 2017

Adolescente de 14 anos tenta separar briga e morre baleado, em Parnaíba

O adolescente tentava separa uma briga de faca onde um dos contendores já estava ferido quando dois homens passaram de moto e um atirou acertando mortalmente o jovem e baleando outro na perna.
Carlos Henrique de Moraes Oliveira foi atingido com duas balas no tórax e faleceu na UTI do Heda (Reprodução Facebook)
O adolescente Carlos Henrique de Moraes Oliveira, 14 anos, morreu na madrugada deste domingo (27/08), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), ferido com dois tiros de arma de fogo. O rapaz estava tentando separar uma briga na Rua São Tomé, Bairro Rodoviária, quando dois homens passaram atirando em cima de uma moto Biz de cor preta.

Henrique chegou a ser socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu e levado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde, mas não resistiu.


Segundo o tenente Tadeu Santos, Henrique Oliveira foi atingido no peito com dois balaços e foi levado para o Pronto Socorro. Já Antônio Alves Veras foi atingido com dois disparos na perna. O fato é que por volta das 23h de sábado (26/08) Raimundo Nonato Vieira da Cunha foi lesionado a faca por Antônio Alves Veras durante um confronto e Carlos Henrique estava tentando separar a briga, quando dois homens passaram alvejando a bala, por conta de outra desavença anterior. Henrique levou a pior.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e latrocínio (DHTL) de Parnaíba. Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para a PM através do telefone 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Editado e postado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: