sábado, agosto 05, 2017

Acidente no perigoso cruzamento da São Sebastião com Rua Tabajara

Mais um acidente registrado na manhã deste sábado no semáforo da Avenida São Sebastião com a Tabajara deixa motociclista com perna fraturada.
Uma patrulha da divisão de trânsito do 2º BPM Major Osmar coordenada pelo sargento Amarildo, foi acionada nas primeiras horas da manhã deste sábado(05), para atender uma ocorrência de colisão entre carro e moto no semáforo da Avenida São Sebastião com a Rua Tabajara, em Parnaíba.

De acordo com a informação no local, o veículo modelo Palio Weekend - com placas de Luís Correia-PI, tentava cruzar o semáforo pela rua Tabajara quando colidiu contra a motocicleta, que descia pela avenida no sentido ao centro da cidade.
Devido a forte o colisão, a motocicleta foi parar em cima do canteiro central, quase chegando ao outro lado da avenida. O piloto da moto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel deu Urgência) e encaminhado ao pronto socorro do Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). Segundo informações de populares, o motociclista foi socorrido com fratura na perna.

Este é um dos cruzamentos mais perigosos de Parnaíba com constantes acidentes. Nesta semana já é o segundo acidente violento registrado no mesmo local. Dada a quantidade de acidentes ocorridos com frequência em diversos pontos da Avenida São Sebastião, acreditamos na necessidade de instalar redutores de velocidade e tartarugas ou tachões em todas as entradas de ruas.
Os policiais do PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar realizaram o levantamento pericial para saber a real causa do acidente.





Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário