quarta-feira, julho 26, 2017

Vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, é recebida em Parnaíba

Prefeito de Parnaíba e autoridades locais recepcionam a governadora do Piauí em exercício, Margarete Coelho.
A deputada Juliana recepcionou na manhã desta quarta-feira (26), a governadora do estado do Piauí em exercício, Margarete de Castro Coelho, a Parnaíba, no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho. De lá seguiram para visita ao prolongamento da Av. São Sebastião e depois para solenidade de Entrega do diploma e Medalha de Mérito Municipal a vice-governadora, concedida pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa. A solenidade de entrega ocorreu no auditório Lauro de Andrade Correia.

Diversas autoridades locais, dentre elas o vereador Carlson Pessoa, acompanharam a visita da vice-governadora a Parnaíba. Durante a visita a governadora foi cobrada sobre algumas obras em nossa cidade, sendo que Margarete Coelho se comprometeu a ajudar o município na conclusão das obras de alargamento da PI 116, que dá acesso a Praia da Pedra do Sal e a conclusão das obras do prolongamento da Avenida São Sebastião. Estas obras se arrastam desde 2014.

Antes da solenidade de concessão da Medalha do Mérito Municipal, o prefeito municipal Mão Santa recebeu a vice-governadora em seu gabinete na Prefeitura de Parnaíba.








Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário