quarta-feira, julho 19, 2017

Veículo atropela moto com duas mulheres na Av. Dr. João Silva

Motorista provoca grave acidente e foge do local sem prestar socorro e deixa duas mulheres feridas na Av. Pinheiro Machado, em Parnaíba.

Duas mulheres sofreram acidente por volta da meia noite desta terça feira (18/07) em Parnaíba (PI). Segundo populares, uma Pick Up L200 cor prata seguia na Av. João Silva Filho, no Bairro Piauí, em Parnaíba. O veículo seguia sentido conjunto Betânia quando o condutor do veículo jogou o carro para bater na moto Biz que era ocupada por duas mulheres que foram ao chão.

As duas vítimas usavam capacete, mesmo assim, tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde após atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo o PPTran (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) da Polícia Militar, as mulheres foram arrastadas por cerca de 16 metros e o carro que causou o acidente não prestou socorro às vítimas.

Um motoqueiro que teria se livrado da manobra arriscada do motorista e outra pessoa em um carro teriam seguido o homem.

Ainda de acordo com a Polícia Militar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos podem ter flagrado o veículo poderão ser averiguadas para auxiliar a Polícia Civil a chegar até a pessoa que provocou o acidente.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: