terça-feira, julho 11, 2017

Valesca Popozuda é confirmada no Fest Férias Barramares

Valesca promete brilhar nesses dias de sol, praia e festa.

Os fãs da rainha do funk já podem comemorar: Valesca Popozuda foi confirmada no Fest Férias Barramares e vai cantar na sexta, 21 de julho, com lineup que também conta com Jonas Esticado e Durval Lelys, e no sábado (22), Léo Santana e Solange Almeida agitando a galera. Wallas, Diego Moura, Reisinho & Maclaine, Pacheco e André Guerreiro & Vicente Castro tocam nos dois dias de festival até amanhecer.

Valesca promete brilhar nesses dias de sol, praia e festa, muita festa. A cantora que antes era olhada pelas mulheres com desconfiança, hoje se tornou um ícone. Mas, antes da fama, muita coisa aconteceu. Valesca teve uma infância difícil, viu a mãe sofrer em um relacionamento abusivo com o padrasto, saiu de casa ainda na adolescência, trabalhou em borracharia e posto de gasolina. Engravidou quando sonhava engatar a carreira de atriz.

Foi quando surgiu a “Gaiola das Popozudas”. A cantora passou a fazer parte do grupo que tinha um público majoritariamente masculino. Tinha tanto carisma que começou a fazer sucesso e decidiu seguir carreira solo. Sozinha, Valesca tomou as rédeas de sua trajetória, mudou o figurino, a letra das músicas e conquistou as mulheres. Suas letras são hinos ao empoderamento feminino, exaltando a liberdade das mulheres.


“Beijinho no Ombro”, “Eu sou a diva que você quer copiar”, “Tá pra nascer homem que quer mandar em mim”, “Tá pra nascer homem que vai mandar em mim”, “Sou gay”, “Bebida que pisca” e “Me ama” são apenas alguns dos sucessos esperados pelos fãs da funkeira.

Os ingressos para o Fest Férias Barramares estão à venda na Kalor Produções, Canadá Veículos em Parnaíba e no site Ingressos Sky e podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões visa e master.

O evento tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.

Jornal da Parnaíba com informações da Kalor Produções

Nenhum comentário: