sábado, julho 29, 2017

Valdir Aragão é apontado melhor secretário de Parnaíba por 14% dos entrevistados

BrVox em Parnaíba: Gestor da Saúde no município, Dr. Valdir Aragão recebeu  a melhor avaliação dentre os secretários do município.
Depois dos números da aprovação de Mão Santa (SD), o a BrVox traz os números do levantamento entre os eleitores, sobre quem consideram o melhor secretário da equipe do prefeito de Parnaíba. A maioria de 14,69% apontou Valdir Aragão, da secretaria de Saúde, como o que teve melhor atuação depois de passados seis meses de gestão.

A segunda melhor avaliada foi a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza, com 8,75%. O terceiro melhor desempenho na pesquisa foi do secretário de Cultura, Carlos Teófilo Lima, com 8,13%.

Para 7,5%, a melhor secretária é Altrair Marinho, da Educação. Adalgiza Moraes Sousa, da secretaria de Assistência Social, é a melhor na opinião de 3,75%. Seguem, nesta ordem, Maksuel José Brandão, de Esporte e Lazer (2,81%); Paulo Eudes Carneiro, do Meio Ambiente (2,5%); Charles Pires Júnior, Turismo (2,5%); Mauricio Pinheiro, dos Transportes (2,19%); Carlos Araripe, Governo (0,94%); Anísio Neves, Gestão (0,63%); Gil Borges dos Santos, Fazenda (0,63%); Onofre Souza, Projetos e Desenvolvimento (0,31%).

Israel José Nunes, da Chefia de Gabinete, Bernardo Pereira, secretário de Comunicação, e Marcela Braz, de Licitações e Contratos, não somaram pontos na pesquisa. Indecisos foram 44,69%.

Fonte: 180graus | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: