segunda-feira, julho 03, 2017

Usuário indignado com transporte público faz desabafo

Indignado com o serviço de transporte público de Parnaíba que teve o pai tirado de dentro de Van pede espaço para desabafar e providências das autoridades. 

Veja a seguir na íntegra o desabafo:

"Boa noite. Gostaria de pedir sua ajuda pra divulgar minha indignação, não só minha, mas de toda minha família e de todas as vítimas desse transporte público, desses motoristas e cobradores que não tem capacidade nenhuma de lhe dar com o público que precisa desse transporte pra se locomover em nossa cidade, não estou aqui generalizado a classe, falo apenas de alguns. Hoje meu pai, um idoso de 84 (oitenta e quatro) anos foi humilhado e retirado de uma van pelo motorista e o cobrador pelo simples fato de pedir um assento que era  pra ser seu por direito, principalmente pelo mesmo estar com problemas de saúde. Gostaria que este fato lamentável venha ao conhecimento das autoridades locais e que não possa se repetir com outras pessoas que precisam dos transportes da nossa cidade.

Por favor divulgue está matéria, isto é desumano, imoral... As pessoas têm que ficarem sabendo do que acontece com nossos idosos. Obg."

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: