terça-feira, julho 11, 2017

Trio pernambucano apita Globo-RN e Parnahyba

Uma vitória por uma diferença de dois gols classifica o Parnahyba  para próxima fase do campeonato.
Árbitro pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho (CBF) apita a partida
A Confederação Brasileira de Futebol escalou o árbitro pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho(CBF) para a partida entre  Globo-RN e Parnahyba  que será realizada no próximo domingo (16/07),  às 17h no estádio Barretão em Ceará Mirim-RN.

O confronto entre  Globo e Parnahyba é válido  pela segunda partida da fase do mata-mata do brasileirão da série D. Na 1ª partida realizada no estádio Pedro Alelaf em Parnaíba , a equipe do tubarão foi derrotada por 3x2, ficando em uma difícil situação para decidir a vaga, precisando de uma vitória  no mínimo com dois gols de diferença para avançar para próxima fase.

O árbitro Assistente 1 será Marlon Rafael Gomes de Oliveira  – PE (CBF) e árbitro Assistente 2 será  Fernando Antônio da Silva Junior– PE (CBF). O quarto árbitro ficará a cargo de Zandick Gondim Alves Junior – RN (CBF), Analista de Campo Aldeilma Luzia da Silva – RN (CBF).

O técnico Vladimir de Jesus vem trabalhando a equipe taticamente, fisicamente e psicologicamente, pois,  no setor defensivo vem tomando gols de bola parada, prejudicando o planejamento das partidas, não somente a zaga é culpada por esses erros; mas o conjunto como um todo; e a equipe de forma geral fará de tudo para corrigi-los  e buscar um bom resultado fora de casa que classifique o Parnahyba.

O Parnahyba viaja nesta sexta à noite (14/07) para  Natal  em vôo comercial partindo de Teresina e depois segue para Ceará-Mirim-RN, cidade situada a 28 km da capital potiguar. 

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba




Postar um comentário