terça-feira, julho 11, 2017

Técnico do Parnahyba lamenta derrota: “agora ficou bem mais difícil”

Equipe precisa vencer rival por dois gols de diferença para avançar para próxima fase 
Apesar dos números ruins fora de casa, Vladimir de Jesus acredita na classificação para as oitavas (Foto: Didupaparazzo)

O Parnahyba viu sua vida na Série D do Campeonato Brasileiro se complicar bastante no último domingo (9). A derrota diante o Globo-RN por 3 a 2 deixou o time com a obrigação de conseguir uma vitória por dois gols de diferença no jogo de volta para continuar sonhando com a classificação até as oitavas de final do torneio. A partida de volta acontece no próximo domingo (16), às 17h, no estádio Barretão, em Ceará Mirim. - RN.

A equipe potiguar esteve à frente no placar durante quase toda a partida e, quando o Parnahyba acreditava em um empate em casa, o adversário marcou o gol que deu a vitória aos 45 do segundo tempo. Mais uma vez, a bola parada voltou a ser um problema para o Tubarão. “Pecamos com os mesmos erros e isso chateia, já estávamos treinando bastante a parte de bola parada e finalização e agora é treinar ainda mais”, lamenta o técnico Vladimir de Jesus.

Além de entrar em campo com a obrigação de vencer bem o adversário, o time vai ter que ultrapassar o tabu que cerca a equipe: falta de resultados jogando fora de casa. O Parnahyba acumula derrotas e empates jogando fora de casa em competições nacionais. Desde 2013, quando disputou pela primeira vez a Série D, os resultados longe de seus domínios são ruins. Em 2017, na fase de grupos, foram três derrotas em três jogos.

Apesar disso, o treinador Vladimir de Jesus se mostra esperançoso quanto à possibilidade de avançar de fase. “Sabemos que agora ficou bem mais difícil, mas precisamos acreditar”, afirmou.

Por: Pâmella Maranhão e Aline Rodrigues/O Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: