domingo, julho 23, 2017

Superintendente de Cultura fala de novos projetos artístico/culturais em formatação

O Superintendente de Cultura, Teófilo Lima, disse essa semana que, após o lançamento da Plataforma Cultural, para cadastrar os artistas locais, estuda novos projetos para fazer com que os nossos artistas conquistem outras praças, no Estado, no País e até fora do Brasil.

Ele afirmou que depois de trinta anos, trabalhando com música e agora como gestor maior da cultura em nosso município, surge a oportunidade de desenvolver alguns projetos no sentido de valorizar cada vez mais os artistas parnaibanos.

Teófilo disse também que tem planos inovadores, como por exemplo, a descentralização da cultura do nosso município, ou seja, fazer com que artistas possam levar seu trabalho na música, no teatro, na fotografia nas artes plásticas para outro público. Isso – segundo ele – é o principal foco da atual gestão.

O Superintendente disse também que os que fazem arte em Parnaíba, começam a perceber que a Superintendência Municipal de Cultura tem à frente não apenas um gestor, mas sim, toda uma comunidade de artistas.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
EVITE DORES DE CABEÇA E PREJUÍZOS AO CONTRATAR SUA OBRA NOVA OU REFORMA – FAÇA CONTATO CONOSCO!

Postar um comentário