segunda-feira, julho 03, 2017

Prefeito lamenta demora na conclusão de obras na estrada de acesso à Pedra do Sal

As obras de alargamento da PI 116 que dá acesso a Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, se arrasta desde 2014.
A interminável obra de alargamento da PI 116 que leva até a Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa, falando no final de semana aos moradores da Praia da Pedra do Sal, lembrou que o ex-governador Wilson Martins,  quando governou o Estado, pediu que ele mencionasse uma obra para ser feita em Parnaíba e ele respondeu dizendo que gostaria que o governo do Estado fizesse o alargamento da estrada que dá acesso àquela praia.

Mas – segundo Mão Santa – demorou muito e  Wilson Martins terminou o governo e as obras sequer começaram. “Depois veio o Governo Zé Filho e aí foi quando o projeto começou a ser executado, mas como foi um governo curto, não deu tempo de terminar a obra”, destacou.

Disse ainda o prefeito que o atual governo vem tentando terminar a obra, cuja interrupção nos serviços foi feita várias vezes, deixando o local somente na areia por um longo período, fazendo com que parnaibanos e visitantes deixassem de frequentar a praia devido às péssimas condições da estrada.

Esse afastamento – segundo Mão Santa – fez com que os comerciantes do local enfrentassem dificuldades financeiras porque não estavam vendendo nada. Disse, que, finalmente a obra está sendo concluída e não vamos mais olhar para trás. “Vamos seguir em frente porque a Prefeitura tem vários projetos para executar naquela praia e isso vai acontecer brevemente” – concluiu.

Nenhum comentário: