sexta-feira, julho 14, 2017

Policia Civil faz manifestação em frente a Central de Flagrantes de Parnaíba

Policiais Civis de Parnaíba realizam manifestação de cobrança ao Governo do Estado por melhorias no trabalho.
Na manhã desta sexta-feira (14) Policiais Civis lotados em Parnaíba realizaram manifestação em frente a Central de Flagrantes de Parnaíba para reivindicar melhores condições de trabalho, principalmente estrutura.

Em 99 municípios do Piauí a população está vivendo com medo de roubos, latrocínios e outros delitos, isso porque os delegados da Polícia Civil cruzaram os braços. Excesso de trabalho, remuneração inadequada e falta de estrutura são as principais reivindicações.
Os policiais colaram cartazes colocaram duas faixas em frente a Central de Flagrantes com os seguintes dizeres: "Governador Wellington Dias, por que as obras das unidades prisionais de Parnaíba estão paradas?" e outra que dizia: "A população parnaibana vem sofrendo com o aumento sistemático da violência".

Ontem, dia 13, uma equipe de investigadores da divisão de homicídios teve que realizar diligências usando ema viatura que pertence ao distrito de Luís Correia, que foi emprestada para divisão de homicídios realizar diligências para elucidação de crimes.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: