terça-feira, setembro 26, 2017

Parnaíba: Cidade sitiada e população amedrontada por bandidos

Esta onda de assaltos em Parnaíba está fazendo com que o cidadão procure sair menos, tanto para fazer suas compras, como para lazer. Com isto quem mais sofre é a economia de nossa cidade, principalmente o comércio, em especial  o de serviços que dependem principalmente da circulação de pessoas.

A atividade comercial é afetada de diversas formas, devido aos constantes assaltos: o próprio assalto em si, e a circulação de pessoas na cidade que diminuiu drasticamente, reflete nas vendas com grandes prejuízos. Todos são afetados.

É notório que, se as pessoas estão com medo de sair para consumir, o comércio acaba sentindo isso indiretamente e diretamente também com um dos crimes que mais aumentou nos últimos meses: os assaltos a estabelecimentos comerciais e a população parnaibana como um todo.

O cidadão parnaibano está privado do seu direito de ir e vir, enquanto a bandidagem literalmente faz a festa em nossa cidade, infelizmente é a realidade de uma Parnaíba outrora pacata e hoje, todos os setores públicos ou privados de maneira geral, temem abrirem suas portas: manhã, tarde ou noite. Não existe mais horário seguro em Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Le disse...

A população não deveria ficar dependendo da segurança da polícia.
Deveria fazer a própria segurança,e revidar contra os criminosos.
Cada cidadão deveria ter sua própria arma de fogo.
Vamos para de ser medrosos vamos fazer justiça com as próprias mãos.