sexta-feira, julho 14, 2017

Parnahyba vencer o Globo-RN por dois gols de diferença: Nada é Impossível!

Parnahyba vai a Ceará-Mirim em busca de uma vitória com saldo de dois gols favoráveis  e quebrar um velho tabu.
Foto: Didupaparazzo
Improvável, não impossível. Assim pode ser definida a missão do Parnahyba na tarde-noite deste domingo (16/07), em Ceará Mirim-RN, diante do Globo, às 17hs, pela segunda partida da fase do mata-mata da Série D do Brasileirão.

Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, semana passada, no Pedro Alelaf, o Tubarão tem que vencer por pelo menos dois gols de diferença, para chegar à classificação, desde que marque mais de dois gols. Se fizer 2 a 0, 3 a 1 etc.

O importante é vencer com a diferença.

Todos que acompanham e gostam do futebol, sabem que a equipe do Globo já entra em campo com o placar de 1 a 0 ao seu favor, e no mundo do futebol, trata-se do placar mais traiçoeiro que existe.

Cabe a equipe do Parnahyba jogar seu futebol e também aproveitar este placar. Por que não? Quantos títulos foram decididos com um time tirando a vantagem de 1 gol nos minutos finais? O Parnahyba terá 90 minutos para saber aproveitar a situação; fazendo de vários limões uma limonada.

Muitos estão falando que o Tubarão do Litoral nunca venceu fora de casa na série D e nem vai vencer.

Mais um motivo para quebrar o tabu. Porque nada é impossível! Principalmente quando o assunto é futebol. E tabu existe pra ser quebrado.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: