quarta-feira, julho 12, 2017

Parnahyba precisa quebrar tabu para seguir na Série D do Brasileiro

O Tubarão precisa vencer o jogo de volta contra o Globo (RN) por dois gols de diferença.
A equipe do Litoral entrou em campo na tarde de ontem (9) e sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Globo (RN) no primeiro jogo da segunda fase da Série D do Brasileiro. O time de Vladimir de Jesus viu sua vida ficar mais complicada na competição e baseado no retrospecto jogando fora de casa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença se mostra uma tarefa ainda mais difícil.

Em competições da CBF, o Parnahyba nunca conseguiu vencer jogando fora de casa e acumula empates e derrotas. Em 2013, na disputa da Série D a equipe perdeu para o Salgueiro (PE) por 4 a 0 e também para o Gurupi (TO) por 1 a 0. Durante a Série D de 2016 mais tropeços jogando fora de casa. O time do Litoral perdeu para o Central (PE) por 1 a 0 e na segunda fase da Quarta Divisão foi derrotado pelo CSA (AL) por 3 a 0. Em 2017, na fase de grupos foram três jogos fora e três derrotas.

Apesar disso, o comandante do time Azulino se mostra esperançoso para o segundo jogo. “É difícil, mas não é impossível e estamos encarando com esse pensamento o segundo jogo”, afirmou Vladimir de Jesus.

Para a complicada missão de vencer o segundo jogo contra o Globo (RN) a equipe do Parnahyba não pode contar com o atacante Jânio Daniel que agora reforça o Mogi Mirim (SP) equipe que disputa a Série C do Brasileiro. O Tubarão precisa vencer por dois gols de diferença, para continuar sonhando com o acesso até a Terceira Divisão do Brasileiro.

Fonte: Portal o Dia | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: