quarta-feira, julho 19, 2017

Parnahyba acerta empréstimo de Manoel e Esquerdinha do Altos

Presidentes do Tubarão e Altos entram em acordo sobre dupla e estudam possibilidade de negócio envolvendo até sete jogadores. Tubarão enfrenta CSA em agosto pelo Pré-Nordestão. 

A parceria entre Parnahyba e Altos foi além da Copa Piauí. Depois de confirmar a chegada de Alex Mineiro e outros jogadores para a disputa da competição sub-21, o presidente do Tubarão, Batista Filho, confirmou o acerto de transferência por empréstimo de dois destaques do Jacaré para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. Os nomes confirmados pelo dirigente azulino são do atacante Manoel e do meia Esquerdinha.

Segundo informações apuradas pelo Globo Esporte, o Parnahyba tem interesse em cerca de seis jogadores do Altos. O presidente do clube confirma que está estudando algumas possibilidades, mas confirma apenas o acerto com a dupla. 
- Estamos conversando ainda, mas tem o interesse no Manoel e no Esquerdinha, talvez outros. Vamos ainda definir isso, mas devemos manter cerca de 70% do nosso elenco da Série D e reforçar - disse o mandatário azulino. 

Outra indefinição também é acerca da permanência ou não da comissão técnica. Vladimir de Jesus comandou o time na Série D e foi até a segunda fase, em uma campanha de 3 vitórias e 5 derrotas. A sua permanência não é confirmada nem descartada até o momento.

 Vamos sentar com a diretoria e definir o que é melhor - resumiu Batista Filho.

Vice-campeão piauiense, o Parnahyba conquistou o direito de disputar o pré-Nordestão, fase preliminar da Copa do Nordeste. O Tubarão enfrenta o CSA em jogos de ida e volta, nos dias 16 e 23 de agosto, e quem avançar entra para a fase de grupos da Copa do Nordeste em 2018. O clube pensou em adiar os confrontos, mas recuou da ideia.

Por Wenner Tito e Flávio Meireles/G1| edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário