sábado, julho 29, 2017

Nem CSA nem Parnahyba, CBF marca primeiro jogo para 15 de agosto no Pedro Alelaf

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol - CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da fase preliminar da Copa do Nordeste. 
O Parnahyba estreia na Pré-Copa do Nordeste contra o CSA de Alagoas no dia 15 de agosto, às 21h, no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba.
O primeiro jogo da fase preliminar entre Parnahyba e CSA, inicialmente previsto para 16 de agosto, posteriormente anunciado pela direção do CSA que seria dia 8 de agosto ficou mesmo foi para o dia 15 de agosto. A fase se encerra no dia 24 do mesmo mês, com o duelo entre Globo e Fluminense.

Matérias relacionadas:

A CBF confirmou a programação de jogos entre Parnahyba e CSA de Alagoas pela fase seletiva da Copa do Nordeste 2018. A primeira partida será dia 15 de agosto21h – Paranhyba-PI x CSA-AL – Mão Santa, Parnahyba (PI) e a segunda no 22 de agosto21h – CSA-AL x Parnahyba-PI – Rei Pelé, Maceió (AL)

As duas partidas decidem quem passa para a fase de grupo da Copa do Nordeste/2018. Com a antecipação da data do primeiro jogo para o dia 15 de agosto a CBF não considerou o pedido do Parnahyba de adiamento da primeira partida, mas atendeu parcialmente a solicitação do CSA de antecipação das datas dos dois jogos. Em relação ao pedido do CSA para o dia 8 de agosto, houve uma sinalização positiva da CBF em antecipar a partida, o CSA bateu bombo antes do anúncio da CBF e comemorou como se sua solicitação tivesse sido atendida na íntegra anunciando a imprensa esportiva que seu pedido havia sido contemplado.

Para esta fase da Pré-Copa Nordeste o Parnahyba receberá da CBF para as duas partidas independente dos resultados a cota de R$250 mil reais.

Os demais confrontos da fase preliminar do Nordestão serão os seguintes: Treze da Paraíba x Cordinio-Ma; Santa Cruz-PE x Itabaiana-SE; e Globo-RN x Fluminense-BA.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: