sábado, julho 29, 2017

NASF promove o I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde em Parnaíba

A Praça Mandu Ladino em Parnaíba foi palco do I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF). Lá as pessoas que compareceram puderam usufruir de orientações nas seguintes áreas: Nutrição, Enfermagem, Serviço Sociais e Psicologia. Também foram realizadas aferição de pressão arterial e manuseio correto de plantas medicinais.

Os participantes do evento fizeram um grande aulão de dança, porém, antes foram convidados a participar de alongamentos, necessários para início da prática de qualquer atividade física.

Francisca das Chagas de Oliveira Pereira, Coordenadora do NASF, disse que o evento só pôde ser realizado graças ao apoio e colaboração dos parceiros envolvidos: Prefeitura Municipal de Parnaíba, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Superintendência de Turismo, Superintendência de Cultura, Secretaria de Saúde e Centro de Referência Especializado de Assistência Social e Faculdade Maurício de Nassau.

O I Encontrão dos Grupos de Promoção de Saúde dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) foi realizado na tarde dessa sexta-feira (28).





Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba
Postar um comentário