segunda-feira, julho 10, 2017

Mulheres adventistas celebram encontro da amizade em Parnaíba

Mulheres adventistas de diversas localidades de Parnaíba reuniram-se na tarde deste domingo (09), em clima de muita alegria e descontração. Denominado de “Chá Entre Amigas”, o encontro aconteceu no Buffet Belle Festas, no bairro São Benedicto, sendo que cada fiel levou uma amiga convidada que teve a oportunidade de conhecer mais sobre o estilo de vida dos adventistas, além de fazer novas amizades.

Com o tema “Chamadas por Deus”, cada integrante da igreja foi desafiada a estudar a Bíblia com a sua amiga e fortalecê-la espiritualmente durante todo o ano. O evento aconteceu de forma integrada com as regiões pastorais de Boa Esperança e Parnaíba Central, sob a coordenação da diretora do Ministério da Mulher local, Gilvânia Santos, além dos pastores Maurício Henrique e Janderson Fonteles.

A mensagem central do programa foi ministrada pela palestrante Ângela Raquel Soares, de Teresina, sendo que o evento contou ainda com um testemunho de superação da cantora Silvéria Zaceta, que passou por sérios problemas na família e de saúde, mas que foi restaurada pelo Criador.








Por Luzia Paula | edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Minha cidade linda, hoje estou em maraba PA, sou adventista ha 13anos, já estou aqui ha 25anos, meu sonho é volta pra Parnaíba, morava na ilha grande, morros da Mariana, parabéns mulhres, fui durante 7anos do M.M 8 do M.familia,voltamos esse ano, hoje também M.adolescentes, graças a Deus