quinta-feira, julho 20, 2017

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão

Jovem morre ao colidir sua motocicleta contra caminhão no município de Caxingó.

Um motociclista identificado como José Francisco de Oliveira Filho, de 18 anos, conhecido Zé Filho, foi a óbito nesta tarde de quinta-feira (20) ao colidir contra a traseira de um caminhão Mercedes em movimento às margens da PI 305, na altura do Povoado Peroba, zona rural do município de Caxingó. 

A vítima e a motocicleta ficaram embaixo do veículo. O IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba foi acionado para remoção do corpo.  

Policiais do Grupamento Militar de Caxingó estiveram na ocorrência para fazer o levantamento do acidente. 
De acordo com o Cabo Paulo, do Grupamento da Polícia Militar de Caxingó (GPM), o acidente ocorreu depois que a vitima perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes que ia fazer a curva em direção a uma residência.

Segundo informações, a vítima que trabalhava como vaqueiro, trafegava na rodovia sentido Jacobina, em determinado momento, por conta da alta velocidade que o mesmo pilotava, não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Com a colisão, a motocicleta e a vítima ficaram presas no eixo traseiro do caminhão, e o jovem morreu no local.

Uma ambulância foi solicitada para prestar os primeiros socorros, no entanto, foi constatada a morte no local, depois do jovem ter sofrido várias escoriações pelo corpo. Zé Filho residia no povoado Cedro, em Caxingó.

 Edição: Jornal da Parnaíba | Fotos GPM
EVITE DORES DE CABEÇA E PREJUÍZOS AO CONTRATAR SUA OBRA NOVA OU REFORMA – FAÇA CONTATO CONOSCO!

Nenhum comentário: