domingo, julho 16, 2017

Monalysa Alcântara é a Miss Piauí 2017; Jéssica Souza, Miss Parnaíba ficou em segundo

Evento da Band foi realizado no Shopping Rio Poty; Lara Lobo fez a entrega da coroa.
Monalysa Alcântara é eleita a Miss Piauí 2017
A teresinense Monalysa Alcântara foi eleita Miss Piauí Be Emotion 2017. Em segundo lugar ficou a representante da cidade de Parnaíba, Jéssica Souz, e a terceira foi a jovem Erika Machado, de Esperantina.
André Vasco e Lígia Mendes apresentaram o Miss Piauí Be Emotion 2017
Da cidade de Barras, a estudante Ully Layanne foi a Miss Voto Popular, escolhida através de votação pelo aplicativo do Miss Piauí. E em votação entre as candidatas, Maria Cecília levou o título de Miss Simpatia.
Monalysa Alcântara e Jéssica Souza aguardando a decisão dos jurados
"Estou muito feliz, é uma responsabilidade muito grande. Quero mostrar toda inteligência e o empoderamento da mulher. Quero representar a mulher negra e todas as piauienses", disse Monalysa.
Após a polêmica em torno da coroação da nova Miss, Lara Lobo acabou acordando com a Band, e coroou sua sucessora. A faixa foi entregue pela Miss Brasil 2016, Raissa Santana.
Miss Brasil 2016, Raissa Santana
Negra, Monalysa denominou como "incrível" o fato de ter sido enfaixada por Raissa, segunda Miss Brasil negra em 32 anos. "Ela é muito importante, se não fosse ela, eu não estaria aqui, não me sentiria segura de estar aqui", disse.
Após a decisão, Monalysa Alcântara recebe o abraço de Jéssica Souza
E mesmo com a maioria da torcida, a jovem falou da surpresa com o título. Mas garante que está pronta para levar o nome do Piauí para o concurso nacional. "Me preparo há muito tempo para isso", afirma.

Monalysa vai representar o Piauí no Miss Brasil Be Emotion, que acontece em agosto.

O último desfile do reinado de Lara Lobo foi marcado por um momento inusitado. Ela acabou tropeçando e caindo na passarela. Mas foi aplaudida pelo público presente no Shopping Rio Poty, onde ocorreu o evento, e seguiu radiante em sua despedida.
































































Jornal da Parnaíba com informações do 180graus

Nenhum comentário: