sábado, julho 22, 2017

Mistura de ritmos marca a primeira noite de Fest Férias

Durval Lelys levou a energia do axé ao festival que misturou ritmos, como funk de Valesca Popozuda e o sertanejo de Jonas Esticado. No sábado, as atrações são Solange Almeida e Léo Santana.
Durval Lelys reforçou o carinho pelo público piauiense (Crédito: Kalor Produções/ Instagram)
Fest Férias começou com gás total! Na noite de sexta-feira, dia 21, o complexo de Barramares, em Luís Correia, no litoral piauiense, foi cenário escolhido por milhares de pessoas que compareceram ao maior festival de verão do Piauí. A mistura de ritmos e a energia do público fez da primeira noite um sucesso.

A dupla Reisinho e MacLaine abriu a noite com o sertanejo universitário, o estilo musical que mais cresce no Brasil. "É uma responsabilidade muito grande e um prazer fazer parte do maior festival de verão do Piauí", afirmou Reisinho.

Para MacLaine, o show superou as expectativas. "Nós ficamos surpresos ao ver todo mundo cantando a música "Tá tudo errado", lançada no início de junho. É a prova viva do carinho que o público tem com o nosso trabalho", disse MacLain.
Reisinho e MacLaine (Crédito: Instagram)
"Fest Férias veio para renovar nossa energia", diz Durval Lelys
Uma das atrações mais aguardadas da noite foi o baiano Durval Lelys. Com raízes familiares no interior do Piauí, o cantor reforçou o carinho pelo público piauiense e mostrou no palco porque é conhecido como o Rei do Axé. "Eu vim no Carnaval e fiquei superempolgado por o meu Piauí. Eu amo esse lugar e tenho também minhas raízes aqui. É sempre um prazer voltar e levar o axé para esse público maravilhoso. Esse Fest Férias veio para renovar nossa energia", ressaltou o cantor. 

Depois do sertanejo e do Axé foi a vez do forró invadir as areias do litoral piauiense. O cantor Jonas Esticado empolgou o público logo na primeira música. Ao som do hit de sucesso "Com o amor não se brinca", o cantor e o público interagiram em uma só voz. "Mesmo com a agenda de shows lotada, sempre tenho um espaço pra passar pelo Piauí. A parceria com a kalor produções tem sido de sucesso e público tem aprovado muito nosso trabalho", disse o cantor. 
Valesca ficou encantada com a beleza do litoral piauiense (Crédito: Instagram)
O funk invadiu o complexo de Barramares e renovou as forças de quem acompanhou o circuito de shows desde o início. Direto do Rio de Janeiro, a funkeira Valesca Popozuda surpreendeu com a performance no palco e cantou os antigos sucessos que fizeram história no funk.

Festival atrai turistas para o litoral piauiense
Turistas de várias partes do Brasil prestigiaram o fest férias e se surpreenderam com a grandiosidade do evento no litoral piauiense. O casal de namorados, Raniele Silva e Lucas Rocha, vieram de São Paulo e Rio de Janeiro para curtir a festa e aproveitar as férias. "Nós nos conhecemos aqui no Carnaval e agora voltamos para curtir novamente mais uma festa desse porte no litoral do Piauí", disse Lucas Rocha.

Serviços exclusivos e uma ambientação especial foi montada para surpreender um público seleto que prestigiou o camarote Paradisco. Além da segurança e do conforto do espaço, a festa after agradou quem preferiu dar uma esticada até de manhã. O Dj carioca, Diego Moura, fez um som que renovou as energias e deu boas vindas ao sol logo no início da manhã.

Solange e Leo Santana são atrações de sábado
Neste sábado, dia 22, a festa continua. O segundo dia de Fest Férias traz shows de Solange Almeida, Leo Santana e Wallas Arrais. Então, prepare-se! Vendas na Canadá Veículos em Parnaíba e na Kalor em Teresina.

Por Tatiara de França | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: