quarta-feira, julho 12, 2017

Minha Casa Legal atenderá mutuários de Parnaíba e de cidades vizinhas

A Diretora de Processos Imobiliários da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Ana Lúcia Gonçalves se reuniu, nesta segunda-feira (10), com a equipe técnica que compõe o Escritório Regional da Emgerpi na cidade de Parnaíba. O objetivo do encontro foi discutir sobre o calendário de ações itinerantes que a Emgerpi vai fazer para promover a regularização dos conjuntos habitacionais localizados em Parnaíba e nos municípios vinculados ao Escritório Regional da Emgerpi na cidade litorânea.

Segundo Ana Lúcia, “a reunião realizada hoje em Parnaíba também teve como finalidade integrar a equipe da regional de Parnaíba acerca das diretrizes do planejamento das ações itinerantes que a Emgerpi vai promover, nos meses de agosto e setembro”, disse a gestora afirmando que durante os trabalhos serão feitas pesquisas para medir o nível de satisfação dos mutuários atendidos através dos serviços oferecidos pelo Programa Estadual: Minha Casa Legal.

Em Parnaíba, a Emgerpi já realizou os levantamentos ocupacionais nos conjuntos habitacionais: João Paulo II e Cândido Ataíde. A meta agora da empresa é concluir a regularização fundiária do conjunto habitacional: Joaz de Sousa (750 imóveis) construído pela Cohab-PI. Uma nova ação de regularização será realizada também até o mês de agosto. Durante o itinerante, os mutuários de Parnaíba poderão fazer a retomada de negociação e receber as demais orientações jurídicas do Minha Casa Legal, inclusive os descontos para quem deseja quitar ou parcelar seus débitos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: