quinta-feira, julho 13, 2017

Mês das férias segue movimentado no Parnaíba Shopping

Julho é o mês de férias e o Parnaíba Shopping está cheio de opções para quem quer aproveitar. Na quinta-feira, quem quiser ficar em forma, vai aproveitar a aula de jump que a academia Metha vai proporcionar a partir das 18 horas e depois pode conferir a apresentação do Grupo de Teatro Mais Brava com a peça Paradas de Palhaço.

Já na sexta-feira, a animação da praça de alimentação fica por conta do Samba 4 You, que promete não deixar ninguém parado. As atrações na praça de alimentação garantem a diversão de quem frequenta o shopping e curte uma boa música.

Sábado, é dia de mexer o corpo com a zumba da Cia de Dança Luiz Filho a partir das 17 horas. A zumba é excelente para o fortalecimento dos músculos e para melhorar o condicionamento físico dos praticantes. Ainda no sábado, a praça de alimentação recebe Pedro e Lari para garantir a animação do final de semana.

No domingo, acontecem as tradicionais oficinas infantis no corredor do Detran, onde os pequenos podem contar com jogos de memória, jogos de coordenação motora, oficinas de pintura e de gravura. E na praça de alimentação a diversão fica por conta da banda Ambrosiah, a partir das 20 horas.

Veja a programação completa
13/07 – 18h - Academia Metha no terraço
13/07 –19h - Grupo de Teatro Mais Brava com a peça Paradas de Palhaço entre a Destake e a Richuelo
14/07 – 20h às 22h - Samba 4 you na praça de alimentação
15/07 – 17h - zumba no terraço com Cia de Dança Luiz Filho
15/07 – 20h às 22h - Pedro e Lari na praça de alimentação
16/07 – 18h às 20h - Oficinas Infantis no Corredor do Detran
16/07 – 20h às 22h - Ambrosiah na praça de alimentação


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: