quinta-feira, julho 20, 2017

Litoral recebe reforço de 160 policiais durante as férias

Policiais reforçam segurança no litoral do Piauí até o fim de julho; Serão 160 policiais de todas as categorias que realizarão o policiamento 24h até 31 de Julho, com base em Luís Correia; Polícia, Bombeiros e Detran prestarão serviço em Centro Integrado de Segurança Pública no Sesc Praia. Objetos de valor não devem ser deixados dentro dos carros.
Centro Integrado de Segurança Pública é instalado no litoral piauiense
O litoral piauiense recebe a partir desta quarta-feira (19) um reforço de 160 policiais de diversas categorias para trabalhar na segurança durante o período de férias. De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do litoral, as diárias dos trabalhadores estão pagas e vários órgãos de policiamento serão deslocados de Teresina para o litoral onde ficarão até o final do mês de julho.

“Para esse período de 13 dias, de hoje até o dia 31, nós estamos levando um efetivo de 160 policiais, efetivos especializados da Polícia Militar, BOPE, RONE, cavalaria, grupamento aéreo, Batalhão Rodoviário Estadual, Batalhão Ambiental, Companhia Independente de trânsito para fazer tantos os trabalhos específicos, como estar provendo policiamento. Desde ontem (18) todas as diárias estão na conta dos policiais que estão sendo deslocados de Teresina para o litoral”, explicou.
Lançamento do Centro Integrado de Segurança no litoral 
Matérias relacionadas:

Já na quinta-feira (20) começa a funcionar o Centro Integrado de Segurança Pública que vai reunir Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Detran. O atendimento será durante 24h no estacionamento do Sesc Praia, em Luis Correira.

“O cidadão que vai se deslocar ou já está lá no litoral vai poder contar durante 24h com todos os aparatos de segurança pública. Lá está sendo instalada internet e rádio de comunicação. Se alguém quiser prestar um B.O ou qualquer outro tipo de providência que precisar vai ter lá”, explicou o coronel.

A polícia também alerta para que os turistas não levem objetos de valor para os locais de distração e nem deixem dentro dos veículos.

“Objetos de valor não devem ser levados para os locais de divertimento, ficar sempre atento, não colocar nada dentro de veículos, levar consigo sempre o necessário. Nas residências do litoral nós teremos patrulha do Rone no período da noite”, finalizou o coronel Márcio Oliveira.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: