domingo, julho 23, 2017

Jovem morre após colisão entre moto e poste em Parnaíba

Jovem morre após colisão entre moto e poste na Avenida Francisco Borges do Santos,  em Parnaíba. Ela seria brincante do Boi Rei da Boiada do Bairro Catanduvas.

Uma jovem identificada como Maria Clara Olímpio da Silva de 19 anos morreu durante um trágico acidente na manhã deste domingo (23) na Avenida Francisco Borges dos Santos, Bairro Conselhiero Alberto Silva, em Parnaíba. De acordo com testemunhas, mãe e filha seguiam em uma motocicleta modelo Yamaha Crypton pela Avenida quando teria tentado desviar de um cachorro. A condutora da moto perdeu o controle e colidiu com um poste. As vítimas têm endereço no Bairro São Judas Tadeu e Maria Clara era brincante do buba-meu-boi Rei da Boiada.


Maria Clara era a passageira da moto, ambas usavam capacete na hora do acidente. Ela recebeu atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
A condutara da motocicleta identificada como Francisca de Fátima Olímpia da Silva (mãe da vitima fatal) foi socorrido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com escoriações pelo corpo. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A PM esteve no local e isolou a área ate a chegada da pericia técnica. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pelo perito Fausto Vasconcelos, realizou a perícia no local; enquanto uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, coordenada o tráfego de veículos.

Maria Clara Olímpio da Silva teve morte imediata no local do acidente
Maria Clara Olímpio da Silva teve morte imediata no local do acidente. Ela era brincante do buba-meu-boi Rei da Boiada do Bairro Catanduvas, em Parnaíba.

Maria de Fátima Olímpio da Silva, mãe da vítima foi atendida em estado grave.




Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: