terça-feira, julho 11, 2017

Jânio Daniel deixa o Tubarão pelo Mogi Mirim

O Mogi Mirim está disputando a Série C do Brasileiro.
Jânio Daniel, uma das referência do Tubarão está de saída pra o Mogi Mirim (Foto: Didupaparazzo) 
Para o jogo de volta diante o Globo, time perde uma de suas referências no setor ofensivo. O atacante Jânio Daniel, filho do presidente do clube, Batista Filho, está deixando o Tubarão para reforçar o Mogi Mirim Esporte Clube, de São Paulo, que disputa a Série C do Brasileiro. O atleta lamenta deixar a equipe nessa situação.

“Eram conversas antigas e agora não tem mais como adiar. Eu ainda conversei com eles (do Mogi) para poder participar desse primeiro jogo decisivo do Parnahyba. Ficamos tristes em sair e deixar o time nessa situação, esperávamos pelo menos um empate, mas uma derrota dentro de casa estava fora dos planos”, disse Jânio Daniel.

Ainda de acordo com Batista Filho, a apresentação de Jânio Daniel ao clube paulista está prevista para terça. O Mogi Mirim é lanterna do Grupo B com sete pontos conquistados em oito jogos. O time encara o Joinville, nesta segunda, no encerramento da nona rodada. Caso seja regularizado a tempo, o novo atacante poderá fazer sua estreia no confronto diante do São Bento, sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: