domingo, julho 23, 2017

Homens invadem casa e esfaqueiam jovem no Dom Rufino III, em Parnaíba

Homem é esfaqueado por desafetos dentro da própria casa, no conjunto Dom Rufino III, em Parnaíba.
Um jovem foi esfaqueado na noite de ontem sábado (22), por volta das 22h30 na quadra N no conjunto Don Rufino III, no bairro Rosapolis em Parnaíba. Segundo informações de moradores, Cássio Duarte dos Santos de 23 anos foi esfaqueado dentro da própria casa por dois desafetos. Lá dentro Cássio levou aproximadamente duas facadas na região do peito.

A Vítima correu e caiu agonizando ao solo pedindo ajuda na rua. Ele foi atendido e levado para Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar também foi acionada e realizou rondas nas imediações do local do crime na tentativa de localizar os autores, mas não obteve êxito.

Conforme informações do tenente Carvalho, do 2º Batalhão da Polícia Militar, “A informação que a polícia recebeu foi de que ele foi lesionado a facadas no abdômen por dois elementos conhecidos como Gabriel e Anderson”, afirmou. Ainda segundo o oficial da PM, os dois acusados, desafetos da vítima, são irmãos.


Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário