quarta-feira, julho 19, 2017

Homem morre ao colidir com caminhão na estrada da Ilha Grande

Colisão entre moto e caminhão tira vida de homem na PI 210 que liga Parnaíba a Ilha Grande. A PI 210 está em obras desde 2014
Um homem perdeu sua vida em acidente na PI – 210 , estrada que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande. O fato ocorreu na tarde desta quarta feira (19\07) por volta das 14h30min.

Segundo populares a moto seguia sentido Parnaíba quando passava pela localidade Barro Vermelho, próximo ao clube do Paulinho, houve a colisão frontal contra um caminhão que presta serviços para a empresa que faz a expansão da PI 210. Ninguém soube precisar como ocorreu o acidente e o motorista não estava no local.
Francisco Oliveira Gonçalves de 53 anos de idade,conhecido “Chiquim da Drea”, era motorista e residia na Rua Alagoas na comunidade "Baixão", zona rural de Ilha Grande, usava capacete e pilotava uma moto “POP” placa de Ilha Grande PIL- 9634. O caminhão Mercedes Benz / L 1620, modelo 2006, vermelha, placas JKH 3405 Parnaíba (PI), conduzido por Francisco Haroldo Nunes Junior, 52 anos, que seguia rumo a Ilha Grande do Piauí, que fugiu do local do acidente. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou socorrer a vítima que teve as duas pernas esmagadas e ferimento profundo na cabeça. A unidade avançada foi ao local para constatar óbito.

Uma guarnição do GPM de Ilha Grande também deu apoio na ocorrência; controlando o trânsito e preservando o local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal) e a perícia. O motorista do caminhão não foi localizado até o momento em que a reportagem estava no local, mas pessoas ligadas à empresa estavam prestando esclarecimentos.





A vítima Francisco Oliveira Gonçalves conhecido por "Chiquim da Drea".
Jornal da Parnaíba com informações complementares do Blog do Pessoa
Postar um comentário