sábado, julho 22, 2017

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas

Traficante contumaz: 'Naldinho' já é preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e foi preso novamente na tarede de hoje (22) por tráfico de drogas.
Uma equipe de policiais da capital em conjunto com militares da CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) faziam rondas de rotina nesta tarde de sábado (22), quando perceberam uma atitude suspeita em uma casa localizada no bairro Rancho Alegre em Luís Correia, e resolveram averiguar.

Um suspeito tentou empreender fuga ao notar a presença da polícia no local, o qual foi preso e identificado como Alinaldo da Silva Oliveira, de 22 anos, conhecido “Naldinho”, preso da justiça, mas monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Naldinho foi preso em 19 de agosto de 2016 acusado de tráfico de drogas e atualmente era monitorado por tornozeileira eletrônica. 

A casa investigada passou por uma vistoria onde foram encontradas várias trouxas de maconha envolta em papel alumínio, além de dinheiro. Vários aparelhos sonoros e uma TV foram apreendidos pela polícia. O caso foi encaminhado para delegacia de polícia de Luís Correia.

Guarnição da Ciptur composta pelo 1º sargento Carlos Souza, cabo Batista e soldado Ricardo participaram da prisão e apreensões.










Da redação do Jornal da Parnaíba
Postar um comentário