quarta-feira, julho 19, 2017

Homem efetua vários disparos de arma de fogo contra o 2º BPM em Parnaíba

Durante a perseguição o homem atirou mais sete vezes contra os policiais do motopatrulhamento da PM.
2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar, em Parnaíba - PI Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba
Segundo informação do Portal do Águia, nesta quarta-feira (19/07) por volta das 09h35min, um elemento em uma moto Bros passou em frente ao 2º BPM Major Osmar e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o Batalhão de Polícia Militar. O Centro de Operação da Policial Militar (Copom), rapidamente repassou as informações para o grupamento de motopatrulhamento que enviou vários homens para a perseguição ao bandido da moto. Chegando no conjunto Dom Rufino II, o elemento foi alcançado pelo os policiais, de repente o marginal efetuou sete disparos contra os policias e se evadiu do local deixando um policial do moto patrulhamento caído no chão com sua moto, mas felizmente nenhum disparo acertou os policiais.

Após outras viaturas chegarem ao local onde o policial caiu, chega nova informação de que o mesmo elemento já estaria na Rua Xavante, Bairro Boa Esperança, Parnaíba, fazendo vários disparos. As viaturas seguiram para Rua Xavante para tentar capturar o atirador.

ATUALIZAÇAO: 16h40min.
Após apuração do Jornal da Parnaíba fomos informados de que não houve disparos contra o 2º BPM Major Osmar. Os tiros foram contra os policiais durante a fuga, segundo declarações do Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Major Adriano Ursulino de Lucena.

Veja declaração do Major Adriano de Lucena


Nenhum comentário: