quarta-feira, julho 19, 2017

Homem desobedece a ordem de parada da PM e na fuga atira contra policias

Homem efetua vários disparos de arma de fogo contra o policiais do 2º BPM em Parnaíba; Durante a perseguição o homem atirou sete vezes contra os policiais do motopatrulhamento da Polícia Militar.

Segundo informação do Portal do Águia, nesta quarta-feira (19/07) por volta das 09h35min, um elemento em uma moto Bros desobedeceu a ordem de parada feita por um grupamento da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Com a desobediência de parada foi feita uma perseguição ao homem da moto. Chegando no conjunto Dom Rufino II, o elemento foi alcançado pelos policiais, de repente o homem saca de uma arma e efetua sete disparos contra os policias que revidaram, mas ele conseguiu se evadir do local. Um policial do motopatrulhamento, ao tentar se  desviar dos tiros, colidiu com a carroceria de uma carrocinha de gás e caiu no chão com sua moto. Ainda não sabemos do estado de saúde do policial que foi socorrido pelos companheiros de farda e o conduziram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo Policial (GTAP) também foi acionado para auxiliar na perseguição ao atirador.

Posteriormente recebemos informações de que os policiais entraram no Bairro João XXIII na caça do atirador. Até o momento não temos notícia se foi realizada a captura do atirador e as diligências e patrulhamentos continuam.

Não houve disparos de arma de fogo contra o 2° BPM de Parnaíba segundo declarações do Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Adriano Ursulino de Lucena.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Águia

Nenhum comentário: