terça-feira, julho 18, 2017

Grande estrutura está sendo preparada para o Fest Férias Barramares

Kalor Produções está montando uma superestrutura para o evento
Valesca Popozuda, Solange Almeida e Léo Santana
Está chegando a hora do maior festival de verão do Piauí e os preparativos estão a todo o vapor para o Fest Férias Barramares. Nos dias 21 e 22 de julho o line-up mais estourado do verão vai invadir o litoral piauiense com grandes atrações, praia, mar e muita festa.

Para começar com tudo a sexta-feira traz a animação de Jonas Esticado, Valesca Popozuda e Durval Lellys numa mistura de estilos que promete não deixar ninguém parado. No sábado o encerramento é por conta do agito de Solange Almeida, Léo Santana e Wallas Arrais. O Fest Férias Barramares já conquistou o coração do público piauiense e se consagrou como a balada de férias.
Durval Lellys, Jonas Esticado e Wallas Arrais
Para criar o cenário perfeito dessa balada no paraíso, a equipe da Kalor Produções está montando uma superestrutura para o evento. Com espaços badalados para todos os gostos, como pista, front e camarote Paradisco, o Fest Férias Barramares preza pelo conforto dos foliões, com estrutura e serviço premium. Todos os espaços contam com área de banheiros, praça de alimentação e segurança para garantir que a festa ocorra com tranquilidade e alegria durante os dois dias.

O gerente da Kalor Produções, Tiel Reis, garante que o evento se renova a cada edição e está sempre evoluindo. “Estamos na terceira edição do Fest Férias Barramares e a cada evento buscamos melhorar em todos os aspectos para garantir que o público usufrua do melhor serviço sempre. Nessa edição, a estrutura está grandiosa e com muitas novidades e com o padrão da Kalor Produções tanto nas atrações nacionais renomadas como na estrutura”, completa.

Para quem ainda não garantiu o passaporte para esses dois dias de balada no paraíso, os ingressos continuam à venda na Kalor Produções, em Teresina, e na Canadá Veículos, em Parnaíba, e podem ser parcelados em até 3 vezes nos cartões visa e master.

O Fest Férias Barramares tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: