quinta-feira, julho 27, 2017

Governadora em exercício, Margarete Coelho, é homenageada com Medalha do Mérito Municipal em Parnaíba

A governadora em exercício, Margarete Coelho, foi condecorada com a mais elevada comenda do município. 
Vice-Governadora Margarete Castro Coelho recebe Diploma e Medalha do Mérito Municipal de Parnaíba
Por gratidão aos serviços prestados à cidade de Parnaíba, a vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, foi homenageada, nessa quarta-feira (26), com o Diploma e Medalha do Mérito Municipal, honraria concedida pelo prefeito da cidade, Mão Santa.

Condecoranda a vice com a mais elevada comenda do município, o prefeito ressaltou a força política e a postura de gerir da vice-governadora. “Meses atrás Margarete esteve presente na cidade e pedimos a estrada da Pedra do Sal e a PI 116, que estava com as obras paradas há muito tempo. Ela prontamente nos atendeu e hoje, a PI é uma realidade para a nossa cidade, contribuindo, assim, para a expansão do turismo e a volta dos visitantes a essa praia tão importante do nosso litoral. Agradecemos a Margarete por ser a “mãe” da estrada Pedra do Sal. E é com muita gratidão a essa mulher que entregamos essa medalha e o diploma”, destacou Mão Santa.
Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa.
Emocionada e feliz com a condecoração, Margarete destacou a bravura do povo parnaibano e o desejo de trabalhar cada vez mais por essa cidade tão importante para o Piauí.

“Eu recebo essa homenagem com muita emoção e na certeza de que é uma homenagem que vem de um povo que muito contribuiu com a história do Piauí e que se confunde com a história da Parnaíba e da bravura do seu povo. E hoje receber essa homenagem das mãos do prefeito Mão Santa me deixou extremamente feliz e, ao mesmo tempo, redobra a minha responsabilidade, o meu compromisso com o povo dessa cidade”, disse a vice-governadora.

A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba com a presença dos deputados estaduais Juliana Moraes Sousa e dr. Hélio Oliveira; do secretário de Estado dos Transportes, Guilhermano Pires, secretários municipais, servidores da Prefeitura e comunidade.

Por: Tatiana Maria | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: