domingo, julho 09, 2017

Garoto fica com rosto desfigurado após bomba caseira explodir

O garoto está internado no Heda; Houve perda de massa encefálica e seu estado é gravíssimo.
Um garoto de 12 anos ficou em estado grave após a explosão de uma suposta bomba caseira que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado e apresentando ainda a perca de massa encefálica, além de queimaduras por todo o corpo. O fato aconteceu no inicio da tarde deste domingo (09/07), no povoado Inferno Velho, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí.

"Parece que ele estava no quintal brincando com pólvora, uns pedaços de madeira e uns ferros. Até agora ninguém sabe o que realmente aconteceu. O pai dele me ligou pedindo socorro e dizendo que escutou uma explosão e quando foi ver o que tinha acontecido se deparou com o menino desmaiado e ensanguentado no chão" disse um tio do garoto.

O menino foi socorrido por familiares e encaminhado na carroceria de uma picape ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e na sequência foi transferido as pressas em uma ambulância ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que voltava de Parnaíba resgatou a vitima em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: