quarta-feira, julho 26, 2017

Filha de Mão Santa diz que vota em Zé Filho para deputado

Numa mensagem ao jornalista Tony Trindade, apresentador do "Bancada Piauí" da TV Antena 10, no início da tarde de ontem (25), a secretária do município de Parnaíba, Gracinha Moraes Souza, a mais importante auxiliar do ex-governador Mão Santa, afirmou que vota para deputado estadual no ex-governador Zé Filho, seu primo, desmentindo especulações segundo as quais a família do prefeito votaria nela para a Assembleia Legislativa.

O grupo do ex-governador Zé Filho, faltando alguns dias para a eleição em Parnaíba, decidiu todo dar apoio ao tio do ex-governador, que terminou vencendo as eleições de Florentino Neto, então prefeito e candidato à reeleição.

Futuro de Juliana
Praticamente definido se candidatar a deputado estadual, o ex-governador Zé Filho Moraes Souza, agora deve discutir com seu grupo o futuro político de sua ex-mulher, a deputado Juliana Falcão.

Acha natural
Juliana disse para este modesto repórter há alguns dias que acha absolutamente natural o ex-governador decidir por uma candidatura a deputado estadual.

Tem direito
Juliana disse ainda que Zé Filho tem direito a fazer esse pleito porque afinal de contas foi seu grupo que a apoiou para deputada estadual.

Pode ser federal
Juliana Falcão, com certeza, não está fora dos planos políticos de Zé Filho e Mão Santa. Pode ser que o grupo, hoje muito forte, decida lançá-la candidata a deputada federal.

  Por: Feitosa Costa/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: