sexta-feira, julho 21, 2017

Fest Férias Barramares começa hoje e garante recorde de público

Hoje à noite inicia o maior festival de verão do Piauí.
Hoje à noite inicia o maior festival de verão do Piauí, o Fest Férias Barramares. Serão dois dias de praia, mar, sol, gente bonita e muita festa no cenário mais paradisíaco do litoral piauiense. A terceira edição dessa que já se consagrou a balada das férias vem repleta de novidades e com grandes nomes da música brasileira.

Para começar com tudo nessa sexta-feira (21), o palco no Complexo Barramares, em Luís Correia, recebe Jonas Esticado, Durval Lelys e Valesca Popozuda para shows inesquecíveis. Além disso, nessa edição a novidade é o “after party”, com atrações que iniciam ao amanhecer para garantir a animação do público por muito mais tempo.

A revelação do forró, Jonas Esticado possui uma das agendas mais cobiçadas da atualidade. O jovem artista conquistou o país inteiro com seus hits animados, colecionando repertórios que estão na boca do povo. Sucessos como “Só Mais Uma Vez", "Ainda Bem", "Sossega o Coração" e "Sabadão" fazem parte do repertório de Jonas Esticado. O seu mais recente hit “Com o amor não se brinca”, conta com a participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus, e conquistou o coração do público, ultrapassando a marca de 8 milhões de visualizações no youtube.

Outra atração da noite é o rei do Carnaval, Durval Lelys. O cantor dispensa apresentações e marcou uma geração durante seus 27 anos à frente da banda Asa de Águia. Foram milhares de micaretas e inúmeros sucessos que marcaram a vida de uma legião de fãs. Com irreverência e ousadia o show de Durval Lelys promete agitar as areias do litoral piauiense. Impossível ficar parado ao som de hits como “Dança da Manivela”, “Bota pra Ferver”, “Xô Satanás”, “Com Amor”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá”, entre outros.

Para fechar com chave de ouro esse primeiro dia de Fest Férias Barramares a rainha do funk Valesca Popozuda vai botar todo mundo para dançar. Com seus hinos de empoderamento feminino, exaltando a liberdade das mulheres, a cantora promete esquentar a balada no paraíso com músicas como “Agora eu tô solteira”, “Late que eu tô passando” “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a diva que você quer copiar”. O palco vai ficar pequeno para tantos sucessos.

O público pode aguardar uma grande estrutura com conforto, segurança e padrão premium de serviços, marcas registradas da Kalor Produções. Com espaços badalados para todos os gostos, como pista, front e camarote Paradisco, o Fest Férias Barramares vai surpreender.

E amanhã (22) quem comanda o palco do Complexo Barramares são os cantores Léo Santana, Solange Almeida  e Wallas Arrais. A noite promete ser de muita animação no encerramento dessa grande festa.

O Fest Férias Barramares tem patrocínio da Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Ideal Alimentos, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, 51 Ice, Coquetel Bela Vista, Skyy Vodka e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Égide Comunicação e Marketing, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Carvalho Supermercado.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: