segunda-feira, julho 10, 2017

Ex-prefeitos de Caxingó sofrem acidente na BR 343

Carro era conduzido pelo ex-prefeito “Nato Sobrinho” que estava acompanhado de sua esposa, a também ex-prefeita, Rita Sobrinho.
Na noite de sábado (08/07), dois ex-prefeitos do município de Caxingó, a 284 km ao norte de Teresina, sofreram um acidente na BR-343, em Buriti dos Lopes, cidade localizada também na região norte do Piauí. Raimundo Nonato Sobrinho, “Nato Sobrinho”, e sua esposa, Rita Sobrinho, retornavam da cidade de Buriti dos Lopes, quando foram surpreendidos com a presença de vários animais na rodovia.

De acordo com Nato Sobrinho, não houve tempo para desviar o veículo dos animais e acabou colidindo contra uma vaca. Com o impacto, o veículo teve a frente danificada. O carro tinha airbags e marido e mulher, ambos ex-prefeitos de Caxingó, saíram ilesos do acidente.
OUTRO ACIDENTE NO MESMO LOCAL
Cerca de uma hora depois do acidente envolvendo os ex-prefeitos, foi registrado outro acidente no mesmo local. Um veiculo Ford Fiesta colidiu contra outra vaca.

O veiculo de placa NHU-3669 de Teresina-PI, saiu da pista e acabou capotando. Os ocupantes foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal de Campo Maior
Postar um comentário