segunda-feira, julho 03, 2017

Esperado encontro entre Mão Santa e W. Dias não aconteceu

Previsto para ocorrer nesta segunda-feira no Palácio do Karnak, Mão Santa (SD) falta à reunião com Wellington Dias (PT). O ex-governador tem evitado qualquer tipo de aproximação com os petistas.
Pelo visto, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), não quer mesmo aproximação com o PT, ele faltou à reunião com o governador Wellington Dias (PT), marcada para as 17h desta segunda-feira (03).
O encontro que foi marcado pelo deputado estadual, Dr. Hélio (PR) e tinha como objetivo viabilizar investimentos do Governo do Estado no litoral, ocorreu sem a presença do prefeito da segunda maior cidade do Piauí.

Na oportunidade, o deputado chegou sozinho e questionado pela imprensa a respeito da ausência do prefeito, ele foi enfático. “Estava tudo combinado com a assessoria dele, agora o Mão Santa, vocês sabem, tem a autonomia dele”, disse o deputado.

Crítico ferrenho do Partido dos Trabalhadores, o ex-governador tem evitado qualquer tipo de aproximação com os petistas.

Ele também não compareceu à solenidade que ocorreu na manhã de hoje (03) em Parnaíba com a presença da primeira-dama, Rejane Dias. Na ocasião, foi autorizada a construção de um Centro Especializado em Reabilitação (CER) na cidade.

Por Lucas Pereira/Teresina Diário | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: