quinta-feira, julho 13, 2017

Eletrobras Piauí lança Plano de Contingência “Viva o Verão 2017” para o litoral

Gerentes do Centro de Operação: Daniel Ângelo e Paulo Alencar
A Eletrobras Distribuição Piauí elaborou um Plano de Contingência, chamado “Viva o Verão 2017”, visando atender as demandas por energia elétrica no litoral do Estado no período de 14 a 30 de julho. O Plano estabelece atenção especial ao atendimento a quaisquer eventualidades envolvendo o fornecimento de energia nos municípios de Parnaíba, Luiz Correia, Camurupim, Cajueiro da Praia, e adjacências. Para isso, ações de manutenção preventiva e corretiva foram antecipadas com as seguintes linhas de ações: inspeção dos circuitos que atendem o litoral, troca das cadeias de isoladores e limpeza dos barramentos das subestações.

Durante esse período, o número de equipes de plantão será reforçado, com prioridade no atendimento às reclamações de pousadas devidamente cadastradas e locais de grande concentração de pessoas.
Diretor de Operação, Hidelgardo Araújo aprovou o plano de contingência
O gerente do departamento de Operação, Daniel Ângelo lembrou o resultado positivo do plano de contingência elaborado pela Empresa para o último carnaval. “O resultado positivo demonstra o compromisso da Eletrobras com seus clientes e a sociedade em geral”, pontuou o gerente.

Ele citou os investimentos realizados no sistema elétrico que atende ao litoral. “Nos últimos cinco anos, a Eletrobras Distribuição Piauí construiu 157 km de linhas de distribuição em tensões de 69 e 138 kV, também construiu e ampliou três subestações e, no ano passado, concluiu a construção de mais nove alimentadores apenas na região litorânea, totalizando um investimento de R$ 65 milhões em melhorias da qualidade do fornecimento de energia da região”, finalizou.
Centro de Operação Integrado
A Eletrobras informa que, em caso de problemas com o fornecimento de energia elétrica, os piauienses devem acionar o telefone 0800 086 0800 e registrar a ocorrência. A Empresa dispõe de atendentes no Centro de Operação Integrado, em regime de plantão, prontos para resolver todas as demandas da população, também em regime de plantão, analisando caso a caso e deslocando as equipes conforme a urgência das ocorrências.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Postar um comentário