quinta-feira, julho 13, 2017

Dupla armada é presa pela PM no Centro de Parnaíba

A prisão aconteceu na praça da Mulher do Pote, centro de Parnaíba, no litoral do Piauí.
Alexandre Santos Lima e Luan Pereira Azevedo
Policiais Militares do motopatrulhamento do 2° Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 11h30min desta quinta-feira (13/07) dois homens em uma moto acusados de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de número identificador de placa. Com o garupeiro identificado como Luan Pereira Azevedo, de 20 anos, foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A prisão aconteceu na praça da Mulher do Pote, centro de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ainda de acordo com informações, o condutor da moto Fan de cor vermelha era Alexandre Santos Lima, que no momento da abordagem estava usando um colete de mototaxi. Com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 122,50 (cento e vinte e dois reais e cinquenta centavos). Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


"Os dois foram avistados em atitude suspeita. Na delegacia eles negaram as acusações. O garupeiro disse que possui a arma apenas para defesa pessoal e o mototaxista informou que não sabia que esse rapaz estava armado e que por isso teria pegado ele nas proximidades do Campo das Mercedes", explicou o cabo Madson Carvalho, comandante da guarnição que realizou a prisão.

Luan Pereira Azevedo foi liberado após pagamento de fiança no valor de  30 salários mínimos.

Por Kairo Amaral/Rede Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: